Bruno Brígido analisa momento e afirma: “Precisamos achar o equilíbrio”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Bruno Brígido vem sendo um dos destaques da campanha do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (11), após a atividade realizada no Brinco de Ouro, e comentou sobre a preparação para o jogo diante do Goiás.

“Esse longo período de inatividade serve para a gente aprimorar nos treinamentos, ver o que a gente está falhando, consertar os erros. Mas muitas repetições desses períodos acabam atrapalhando, porque o ritmo de jogo é importante e a gente perde um pouquinho, jogando uma vez a cada semana. Tem que aprender a lidar com isso. A tabela da Série B acontece esse tipo de período sem jogos, então vamos melhorar o que temos feito de bom e aproveitar esse período para que ele venha nos auxiliar no restante da competição”, explicou.

Bruno afirmou que a equipe precisa encontrar o equilíbrio necessário para disputar a Série B: “Foram duas vitorias e três derrotas. Precisamos achar um ponto de equilíbrio. A atuação contra a Ponte Preta foi um pouco abaixo do que estávamos acostumados. Contra o Atlético fizemos um tempo bom, contra o Sampaio fizemos o mínimo para vencer e novamente contra o Criciúma um bom primeiro tempo. Precisamos achar o equilíbrio para desempenharmos um bom papel os noventa minutos”, afirmou.

Por fim, Bruno analisou o Goiás, próximo confronto do Guarani: “Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que atravessa um momento delicado e também sabemos das nossas condições. Podemos conquistar um bom resultado lá e acredito que um bom resultado é pontuar. Isso é importante para entrarmos de vez na Série B, para aos poucos conquistarmos nossos objetivos”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email