Bidu destaca força para reação bugrina: “grupo fechado”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Líder do returno da Série B do Campeonato Brasileiro e atualmente no sexto lugar, o Guarani entra em campo neste sábado para enfrentar o América, segundo colocado geral. A arrancada bugrina na competição nacional foi destacada por Bidu. Segundo o lateral-esquerdo, o elenco sempre mirou em grandes objetivos.

“Não tínhamos como tirar conclusões precipitadas sobre o rebaixamento ou briga no G4. A força que tivemos (para reagir) foi o companheirismo, o grupo fechado, todos apoiando uns aos outros. Ajuda do professor (Felipe Conceição) que chegou e foi muito importante, mas sempre almejamos coisas grandes, tanto para o clube quanto para a carreira”, disse.

Atual titular da lateral-esquerda alviverde, o prata da casa comemorou a fase que vive. Aos 21 anos, Bidu tem se destacado com a camisa bugrina e ressaltou a importância do técnico Felipe Conceição.

“Tem muita ajuda do Felipe. Ele vem conversando sempre para que possamos evoluir constantemente, vem conversando não só para nos ajudar a evoluir no momento, mas diariamente na carreira. Fico feliz pela evolução no ataque e também na defesa.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email