Betinho é oficializado pelo Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Buscando reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani Futebol Clube oficializou na tarde desta segunda-feira (22) a contratação do volante Betinho, que vinha atuando pelo Atlético Goianiense no primeiro semestre. Betinho é a decima contratação do Bugre para o Brasileiro da Segundo Divisão e foi apresentado pelo Presidente Palmeron Mendes Filho.

Roberto Pimenta Vinagre Filho, de 25 anos, é natural de Apeu – PA e começou jogar profissionalmente pelo Remo. O volante também tem passagens por Tombense, América Mineiro, Mirassol e Atlético Goianiense. Apresentado em coletiva, o volante afirmou estar feliz com o novo desafio: “Estava no Atlético e quando surgiu a proposta não pensei duas vezes em aceitar. Estou muito feliz de estar aqui e tomara que eu consiga ir bem para ajudar o Guarani”, iniciou dizendo.

Betinho tem 1,87m de altura e falou sobre suas características: “Eu comecei como meia mas me considero segundo volante. Quando mudei de posição, disputei um Campeonato Mineiro inteiro e me senti muito bem na função. Gosto de chegar na área mas não deixo de marcar. Acho que usei esses últimos anos para me aprimorar na marcação”, explicou.

Por fim o meia afirmou estar bem fisicamente e aguarda apenas a documentação para estrear: “Sobre a questão física, eu acabei de sair do Atlético. Estava jogando lá e agora é mais esses 2 dias que fiquei sem treinar e não acho que será uma coisa que vai me atrapalhar, como vai ter essa parada de dez dias, vou poder me aprimorar para ficar à disposição do Vadão”, finalizou.

Betinho firmou contrato até o fim do ano com o Bugre e aguarda regularização da documentação para ficar apto para a estreia. O Guarani encara o Figueirense, amanhã (23), às 21h30, no Brinco de Ouro.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email