Baresi: “foi um ponto, ficou com gosto de pouco para nós”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após o empate em 2 a 2 com o Nacional pela terceira rodada da Copa Paulista na tarde deste sábado no Brinco de Ouro, o técnico Baresi destacou a atuação da equipe, principalmente na etapa final. Para o comandante bugrino, a equipe merecia um resultado melhor.

“Fizemos um segundo tempo excelente, nível de atuação bem equilibrado ofensivamente, com grandes possibilidades de gols, foram sete, oito chances criadas dentro da área. Foi um ponto, ficou com gostinho de pouco para nós, mas sabemos que temos totais condições de fazer um grande jogo contra o Nacional em São Paulo”, analisou.

O ponto foi o primeiro bugrino na competição. Apesar disso, Baresi acredita que a equipe tem totais condições de se classificar para a próxima fase. “Esse ponto foi muito importante para nós. Está tudo em aberto e a gente acredita muito no poder da nossa equipe, principalmente quando essa molecada entrosa”, disse.

Na terça-feira, Guarani e Nacional voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, às 15h, pela quarta rodada. Baresi ressalta que o Bugre vai para o confronto em busca do resultado positivo. “O Nacional joga forte dentro de casa, não é fácil, um campo mais estreito, teremos que ter o máximo de atenção possível, do primeiro ao último minuto, mas vamos em busca de fazer um grande jogo”, concluiu.

Crédito foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email