Baraka chega ao Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta sexta-feira (22) o Guarani oficializou seu último reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do volante Baraka, que atuou no início do ano pelo Santo André, no Campeonato Paulista da Série A1. O volante foi apresentado oficialmente pelo presidente Palmeron Mendes Filho em coletiva de imprensa.

O volante de 31 anos é natural de Avaré e iniciou a carreira em 2006 atuando pelo Penapolense. De lá para cá, Braka acumula passagens por: Linense, Oeste, Flamengo-SP, Mogi Mirim, Figueirense, Criciúma, aapp, Coritiba, Mirassol, Ceará e Santo André. O atleta já vinha treinando com o elenco Bugrino e está a disposição de Marcelo Cabo para a partida diante do Paysandu.

Baraka em coletiva na Sala de Imprensa – Gabriel Ferrari / GuaraniPress

“A expectativa é sempre a melhor possível principalmente por vestir a camisa do Guarani. Fiquei algum tempo sem atuar, um pouco por escolha e um pouco por não querer sair de perto de casa em clubes que não interessavam. Quando recebi a proposta do Guarani não pensei duas vezes, é um time grande e quero dar o meu máximo para ajudar a equipe conquistar as vitórias”, disse o volante.

“Sei que o Auremir vinha fazendo um grande trabalho aqui e era uma equipe que estava encaixada naquele momento. Hoje eu chego para ajudar o grupo, dar uma oxigenada e dar sequência rumo ao objetivo principal que é a permanência na Série B”, afirmou.

“Estou como se fosse meu primeiro clube. Venho treinar feliz, vou embora feliz independente do momento. O clube tem um grande respaldo da presidência e dos profissionais que estão no dia a dia. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima e reencontrar as vitórias”, explicou.

O Bugre volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (22), dando continuidade à preparação para o duelo contra o Paysandu.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email