Autor do gol da vitória, Willian Rocha analisa sua estreia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

“Foi difícil dormir”, foi com essas palavras que o zagueiro Willian Rocha começou sua entrevista coletiva na reapresentação do Bugre nesta quarta-feira (07), no Brinco de Ouro. O autor do gol que deu a vitória ao Guarani na noite de ontem, analisou sua estréia e afirmou  que não esperava iniciar da maneira que iniciou com a camisa do clube.

O zagueiro saiu do banco de reservas, no intervalo da partida, e no fim do jogo fez o gol que garantiu a vitória do Bugre por 2 a 1 diante do Boa Esporte. “Foi difícil dormir, fiquei vendo o gol até tarde da noite. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava uma estreia tão boa assim em um clube de camisa tão pesada como a do Guarani”, disse.

“Acredito que fiz uma partida segura. Não comprometi em momento algum, pude dar segurança ao setor defensivo e acredito que mostrei ao Vadão que ele pode confiar em mim. É lógico que falta um pouco de entrosamento com os que estão jogando mas isso é adquirido com a sequência de jogos”, analisou.

“Graças a Deus fiz uma boa estreia mas agora já temos que pensar no Paraná. Acredito que temos que buscar pontos fora. Temos que jogar o mesmo futebol que jogamos no Brinco, fora de casa. Já estamos assimilando isso bem e vamos para Curitiba em busca da vitória”, finalizou o zagueiro.

O Bugre volta aos treinamentos na manhã da próxima quinta-feira (08) e inicia a preparação para enfrentar o Paraná, no sábado (10), às 16h30, no Durival de Britto.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email