Atacante Pipico é apresentado nesta quarta-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta quarta-feira (18), o Guarani oficializou por meio do vice-presidente Carlos Queiroz, a contratação do atacante Pipico.

O atleta de 31 anos foi vice artilheiro na última temporada da Série B, e pretende repetir o feito vestindo a camisa alviverde: “estou bem condicionado e à disposição pra jogo. Graças a Deus o ano passado foi brilhante em minha carreira e pretendo melhorar esta marca aqui no Guarani. ”

Experiente, Pipico ainda afirma que está apto para atuar de acordo com a necessidade da equipe, “sei me posicionar muito bem como centroavante, mas também tenho a minha característica pelos lados. O que o professor decidir está decidido, eu estou aqui só para entrar em campo, vestir a camisa e dar alegria para o torcedor do Guarani”, ressaltou.

Ainda nesta tarde o elenco realiza treino técnico no Brinco de Ouro. A estreia no brasileiro acontece no próximo domingo (22), às 11h, diante do Guaratinguetá em casa, com portões fechados. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

 

Ficha técnica

Nome: Wesley Henrique Lima

Apelido: Pipico

Idade: 31

Naturalidade: Itaperuna-RJ

Pé preferencial: destro

Altura: 1,72 cm

Posição: Atacante (Centroavante) / Atacante (Ponta Direita)

Clubes: Macaé, Tarxien Rainbows (Europa), Red Bull Brasil, XV de Piracicaba, Atlético Goianiense, Vasco.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email