Atacante Alison deixa o Guarani Futebol Clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O atacante Alison Henrique Mira não compõe mais o elenco profissional do GUARANI FUTEBOL CLUBE, apesar dos esforços por parte do Clube e do procurador do atleta, com quem foi negociado inicialmente por instrumento particular. Há de se destacar que a Federação Paulista de Futebol, neste período, se encontrava em recesso devido às datas festivas.

Com tudo acertado e apalavrado, o GUARANI F.C. retomaria o processo de empréstimo junto ao Mirassol no início desta semana, vez que o atleta possui vinculo com o referido clube.

O fato de o atleta ter vinculo com o Mirassol, impediu o Guarani de efetivar um pré-contrato de trabalho. Neste meio tempo, interferência de terceiros juntamente com o diretor de futebol do Clube Atlético Goianiense, que assediaram o atleta, impediu a concretização da negociação junto ao Mirassol, vez que entre Guarani e Alison estava tudo acertado, inclusive bases salariais.

O Bugre continua a preparação para o Campeonato Paulista 2016 – Série A2 e a primeira partida está marcada para o dia 31/01 (domingo) contra a equipe do Monte Azul, fora de casa.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email