Após vitória, elenco ganha folga nesta terça-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O elenco do Guarani recebeu folga nesta terça-feira (30), após a vitória contra a Portuguesa no último domingo (28), no Brinco de Ouro. Ontem, os atletas que não participaram do duelo contra a equipe lusitana, realizaram um jogo treino contra o Raça F.C, de Hortolândia, que terminou empatado em 1 a 1, Mineiro, de cabeça, fez o gol do Guarani.

O Bugre, virtualmente classificado à próxima fase da Série C, volta aos treinos amanhã, no período da tarde, já visando o confronto contra o Botafogo-SP. O duelo contra a equipe paulista coloca líder e vic-líder do Grupo B frente a frente. O Guarani tem 31 pontos ganhos em 15 jogos disputados, 4 a mais que o seu próximo adversário. O Bugre além de líder de seu grupo, tem também a melhor campanha geral de toda a competição, o que garante – caso mantenha até o final da primeira fase-, disputar o segundo jogo do mata-mata diante de seu torcedor, jogando em casa.

Marcelo Chamusca retomará as atividades com todo o elenco na tarde da próxima quarta-feira (31), o treinador porém tem um desfalque importante para a próxima rodada, o capitão e artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, Fumagalli, recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora do duelo contra o Botafogo-SP.

Por outro lado o treinador poderá contar com a volta do atacante Deivid, que se recuperou de lesão e inclusive participou normalmente da atividade de ontem no Brinco de Ouro. O Guarani enfrenta o Botafogo-SP, na próxima segunda (5), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email