Após semana de trabalho, Guarani encerra período de preparação em Sorocaba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani encerrou na manhã deste sábado (22) mais uma etapa de sua preparação para o Campeonato Paulista com a última atividade realizada em Sorocaba. Foi uma semana inteira de trabalhos intensos, a realização de dois jogos-treino e muita concentração antes do início da temporada.

“Um saldo positivo. Viemos para esse período de uma semana para ter um conhecimento melhor, principalmente entre os atletas. Foram muitas mudanças, atletas novos chegando durante a pré-temporada. Trabalhamos bastante e forçamos bastante, principalmente o aspecto físico porque com o começo do campeonato os períodos de treinamentos serão limitados”, explica o técnico Daniel Paulista.

Agora, o grupo retorna para Campinas e faz os últimos treinamentos antes do jogo de estreia no Paulistão, que acontece na quinta-feira (27), contra o São Paulo, no Estádio Brinco de Ouro.

“Vamos focar agora na definição da equipe. Testamos algumas situações de esquema, variações de atletas e agora vamos definir detalhes que precisam ser acertados na estratégia de jogo. Os ajustes finais de preparação pra que a gente possa estrear bem”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email