Após revés, Guarani se reapresenta em treino regenerativo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O jogo diante do Penapolense já é passado para os jogadores do Guarani. Na tarde desta quinta-feira (17), menos de 24h após o embate, o elenco se reapresentou no Brinco de Ouro com o foco ajustado na próxima rodada do Campeonato Paulista, contra o União Agrícola Barbarense.

“Agora é página virada. O jogo chave é neste sábado e precisamos da vitória. Essa sequência de jogos atrapalha todo mundo, mas ainda assim, ganhamos nos detalhes: nos treinos semanais, na preparação, alimentação, até nas conversas entre o grupo”, afirmou o zagueiro Thiago Carpini.

Na academia do clube e no gramado, os atletas realizaram um treino regenerativo. Após crioterapia, foi orientado, sob comando da comissão técnica, um treino de reforço muscular. Além de Lucas Bahia, que cumpre suspensão após ter sido expulso no último jogo, MaxCaça Rato e o lateral Oziel estão entregues ao departamento médico do Bugre.

O elenco encerra a preparação na tarde desta sexta, quando viajam para concentração. A partida acontece neste sábado (19) no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, às 19h e terá transmissão da Rede Vida.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email