Após liberação, Bruno Mendes afirma: “É um jogo especial”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O atacante Bruno Mendes ficou de fora das três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, Bruno comentou sobre sua ausência, desmentiu boatos sobre sua saída do clube e projetou o duelo contra a Ponte Preta no próximo sábado (05), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro.

“Primeiramente estou com saudade de jogar. Saíram várias coisas sobre minha situação mas a verdade é que eu estava com um incomodo no adutor e isso estava me limitando para chutar. Acabei não indo para os jogos por conta disso. Em relação à transferência não chegou nada até mim e se tivesse chegado seria o primeiro a falar. Como eu disse em outras oportunidades. Sou atleta do Guarani e tenho contrato até o final do ano”, afirmou.

“É um jogo especial. É um jogo diferente. Dérbi é dérbi e poder jogar um dérbi para poder fazer história no clube é muito bom. Na ocasião que disputei era uma semifinal de Campeonato Paulista e hoje é um jogo do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter essa diferença é um jogo tão importante quanto. É um jogo que vale nossa reabilitação e estamos muito focado para vencer”, explicou.

“Naquela época tinha 17 anos e disputar dois dérbis em sequência era mais difícil pelo nervosismo natural. Hoje, um pouco mais maduro, você consegue ficar mais equilibrado para lidar com a situação e conseguir desempenhar o melhor futebol que é esperado de nós”, afirmou.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email