Antes de enfrentar o Mogi, elenco bugrino realiza “ajustes finais”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com menos de três dias para o confronto diante do Mogi-Mirim, o elenco bugrino realizou mais um treino tático na tarde desta sexta-feira (8), sob o comando do técnico Marcelo Chamusca e comissão.

Após dois empates sem gols, Chamusca afirma que o trabalho realizado durante a semana teve enfoque na qualificação ofensiva: “no confronto diante do Botafogo, nós até criamos boas oportunidades com Pipico e Deivid, mas não foram eficientes e em uma competição nivelada como essa, a eficiência é muito importante. Então a ideia desta semana foi manter esse nosso sistema defensivo, e qualificar melhor nossas ações ofensivas, buscando mais oportunidades de criação. ”

O goleiro Luís Carlos já está regularizado e estará à disposição para a partida. O meia Edinho, também poderá ser uma opção após voltar de um desconforto na região dos adutores. O lateral Denis Neves, já voltou a realizar os treinos de força, mas ainda não poderá atuar.

O embate contra o Mogi válido pela oitava rodada do primeiro turno do Brasileiro, está marcado para próxima segunda (11), às 19:15h, no Estádio Romildo Ferreira. Serão 1.500 ingressos disponibilizados à torcida bugrina, pelo valor de $40 inteira e $20 meia-entrada.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email