Antes da viagem para Monte Azul, Pintado ajusta os detalhes finais da equipe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A dois dias da estreia no Campeonato Paulista – Série A2, o elenco realizou o penúltimo treino no CT do Bugre na tarde desta quinta-feira (28). O técnico Pintado, além de comandar um treinamento coletivo entre titulares e reservas, reuniu os atletas e conversou sobre a importância de um cuidado especial com a alimentação e o descanso nesse início de temporada.

Durante o treino, Watson foi quem marcou o gol da vitória para a equipe titular, que ainda contou com a presença de Diego Silva, liberado pelo departamento médico. No meio de campo, Fumagalli ainda não sabe se terá Ricardinho ou João Vittor como companheiro na armação das jogadas.

“Esperamos um bom rendimento de todos. A gente sabe que a torcida está carente, querendo um acesso, e todos estão cientes da responsabilidade que temos no clube, porque essa camisa é muito forte. Mas estamos bem treinados, prontos para o campeonato”, afirmou o capitão.

A equipe treina pela última vez na manhã desta sexta e em seguida viajará para Monte Azul, onde enfrenta o adversário às 10h30 deste sábado (30).

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email