Anselmo Ramon, Guilherme Castro e Rafael Franco chegam ao Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Departamento de Futebol do Guarani Futebol Clube iniciou o ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite da última quinta-feira (05), o Bugre concretizou a chegada dos três primeiros reforços para a disputa da segunda divisão nacional. Rafael Franco, lateral-esquerdo ex-Juventus, Guilherme Castro, meia ex-Ituano e Anselmo Ramon, atacante ex-Hangzhou Greentown – CHI, firmaram contrato com o Bugre.

Anselmo Ramon chega ao Bugre após quatro temporadas na China. Aos 29 anos, o atacante foi revelado pelo Cruzeiro, passou por Cabofriense – RJ, Kashiwa Reysol, Rio Branco – SP, Avaí – SC, CFR Cluj – ROM, se destacou pelo Oeste – SP, retornou para o clube mineiro e volta ao Brasil após o fim do contrato com o clube chinês.

O meia Guilherme, chega ao Bugre após destacar-se no Campeonato Paulista desta temporada com a camisa do Ituano. Aos 23 anos, o meia realizou doze partidas pelo galo de Itu. Já Rafael Franco, desembarca no Brinco de Ouro  após passagem pelo Juventus no Campeonato Paulista da Série A2.

Os três contratados estão integrados ao elenco Alviverde e serão apresentados oficialmente no decorrer da próxima semana.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email