Anderson aprova estreia e reforça: “Estou trabalhando em busca do meu espaço”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O zagueiro Anderson chegou ao Guarani para aumentar o número de opções defensivas do técnico Umberto Louzer ainda no Campeonato Paulista da Série A2. Porém, uma lesão no tornozelo afastou o jogador dos treinamentos e o atleta teve sua estreia adiada. Entretanto, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Fortaleza, o zagueiro ganhou sua primeira oportunidade para se apresentar com a camisa Bugrina.

“Eu cheguei faz pouco tempo e não sabia dessa questão defensiva da equipe. Fui contratado para somar e espero que pela oportunidade que eu tive possa ter deixado um pouco de dúvida na cabeça do professor. Porém, isso é critério dele e cabe somente à ele decidir a melhor opção para ajudar o grupo”, disse.

Anderson analisou o confronto e apontou os pontos positivos da equipe: “Dificuldade foi em enfrentar uma grande equipe. Eles vêm jogando junto há um bom tempo mas mesmo assim conseguimos suportar bem, soubemos jogar mas infelizmente o futebol é imprevisível. Agora é trabalhar porque sabemos que conseguimos evoluir e daqui para frente apresentar um futebol melhor”

O zagueiro ressaltou a busca por espaço dentro do elenco: “Com certeza. Todo jogador quer jogar e comigo não é diferente. Vou respeitar meus companheiros mas independente de quem tiver jogando vou trabalhar para conquistar meu espaço e ajudar a equipe”, completou.

Por fim, Anderson projetou o confronto diante do Sampaio Corrêa: “É um jogo fundamental. Sem contar que vamos jogar em casa com o apoio da torcida. Dentro de casa temos que conquistar nosso primeiro resultado positivo dentro da competição”, disse.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email