Adaptado, Matheus Oliveira espera manter regularidade

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Prestes a completar o sexto jogo como titular pelo Guarani, o meia Matheus Oliveira comemorou o momento quem vem vivendo com a camisa Bugrina. Contratado junto com Rafael Longuine em negociação com o Santos, o atleta falou sobre a fase que vive ao lado do companheiro.

“Tive um entrosamento com o Longuine no Santos, chegou aqui e não foi diferente. É um jogador de qualidade indiscutível, está vivendo um momento espetacular. Depois do que ele passou, merece tudo o que está acontecendo na vida dele”, afirmou.

Apesar do momento ser bom, Matheus Oliveira está ciente que o Bugre pode melhorar e apresentar um futebol ainda melhor dentro do Campeonato Brasileiro da Série B: “Todos os jogos nós temos oportunidades de fazer gols e matar o jogo logo no primeiro tempo, e não temos tido essa eficiência. A gente está muito longe do que podemos imaginar, mas estamos trabalhando no dia a dia para minimizar os erros”, afirmou.

Apesar do início sem tantas oportunidades, Matheus foi paciente e soube esperar a oportunidade. Auxiliado por Umberto Louzer, o jogador conseguiu se adaptar ao modelo de jogo Bugrino e hoje é uma das peças centrais do esquema tático do comandante.

“Quando cheguei, demorei um pouco para ganhar meu espaço, mas tive paciência. O Umberto conversou para eu trabalha que a oportunidade viria. Ele veio e pude corresponder. Estou indo para o sexto jogo seguido como titular e espero manter essa regularidade até o final do campeonato”, explicou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email