A uma partida de completar 50 jogos, Lucão do Break destaca relação com o Bugre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Lucão do Break está a uma partida de completar uma marca importante pelo Guarani. Ao entrar em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, no sábado, em São Luís, o atacante alcançará a marca de 50 jogos com a camisa bugrina. Quarto atleta do atual elenco que mais vestiu a camisa do clube, o camisa 9 destacou a relação de identidade criada com o Bugre.

“É um momento especial que eu vivo na minha carreira.  O Guarani é um clube que tenho um carinho especial e com certeza o time mais importante da minha carreira. Feliz demais e espero, nesse jogo, retribuir fazendo gol e devolvendo as vitórias ao nosso torcedor”, afirmou.

Lucão do Break também projetou o duelo com o Sampaio Corrêa e a importância do Bugre buscar os três pontos para dar um salto na tabela de classificação.

“Nosso time busca a vitória a todo momento, mas em alguns jogos ficou por um detalhe. É um jogo importante pra gente buscar ganhar confiança, poder conseguir a vitória e dar início a uma arrancada no campeonato. Nosso time tem qualidade para brigar na parte de cima”, finalizou.

A delegação bugrina embarca para São Luís na noite desta quinta-feira (26) e na sexta-feira (27), já na capital maranhense, finaliza a preparação para o confronto, válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email