“A gente vem em uma crescente muito boa”, destaca Arthur Rezende

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em seus últimos quatro jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani conseguiu três vitórias e um empate. De 12 pontos possíveis, 10 foram conquistados e a equipe subiu ao 13º lugar da competição nacional. Diante da fase positiva, o meia Arthur Rezende destacou que a equipe vem em uma crescente muito boa.

“Desde quando o Felipe Conceição chegou, não só eu, como o grupo todo abraçou a ideia. O trabalho que ele nos apresentou contribuiu bastante para o crescimento de toda a equipe, a gente vem em uma crescente muito boa”, disse.

Depois de vencer o Avaí no último fim de semana por 2 a 1, o Bugre tem a semana cheia de trabalho, até enfrentar o Juventude no próximo domingo, às 18h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Para Arthur, o período de preparação é de extrema importância.

“O treinamento é sempre importante. Temos esse tempo para descansar e também entender melhor ainda a forma que o Felipe quer que o time chegue. Nós precisamos continuar nessa pegada fisicamente, tática e tecnicamente, para fazer bons jogos”, ressalta o camisa 80 do Guarani.

Com boas participações nos últimos gols alviverdes, o meia ressaltou que quando o coletivo funciona bem, o individual aparece. “Não é só o Arthur, é o time. Futebol é coletivo, quando todos estão bem, é mais fácil para o individual aparecer. O coletivo que está evoluindo e assim fica mais fácil para todo mundo”, concluiu.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email