106 anos de Raça e Tradição

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Guarani. Campeão Brasileiro de 1978. Maior clube do interior. Adjetivos não faltam para qualificar o tamanho deste clube. Clube centenário, responsável por revelar grandes craques ao mundo do futebol. Careca, Zenon, João Paulo, Luizão, Julio César, Amoroso, Renato… Seriam necessários outros 106 anos para escrever o nome de tantos craques que já passaram por aqui.

Mas hoje, nesta data tão especial, queremos lembrar do nosso povo, da nossa gente. Você, torcedor, que desde 11, com Pompeo de Vito, Romeo de Vito Vicente Matallo, Antonio de Lucca, Angelo Panattoni, José Trani, Luiz Bertoni, José Giardini, Miguel Grecco, Julio Palmieri, Hernani Felippo Matallo e Alfredo Seiffert Jaboby Junior, viu as glórias deste gigante. Você, torcedor, que nos momentos necessários, carregou esse clube nas costas: queremos agradecer por estar conosco até hoje. Vocês são a nossa principal força e a razão de estarmos vivos.

Em nosso aniversário, queremos agradecer a todos que passaram por aqui e fizeram deste clube uma potência nacional e também internacional. Como esquecer a Taça Libertadores da América? Como esquecer a nossa maior glória? Do gol de Antônio de Oliveira em cima do Palmeiras em 1978. Do Brinco lotado em diversas ocasiões e da final de 86. Somos gratos por termos vocês ao nosso lado. Completamos 106 anos de raça, tradição e glórias. Que venham outros 106 ao lado de vocês. Hoje e Sempre Guarani!

 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email