União do sucesso. Casa das Alianças estende parceria até final de 2016

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quarta-feira, 20, o Guarani renovou a parceria Máster com a empresa Casa das Alianças por mais 12 meses, durante o Campeonato Paulista e também o Brasileirão. O Diretor Comercial Anailson Neves comemora a extensão da parceria e acredita na sequência do sucesso da união entre o MAIOR TIME DO INTERIOR com uma das maiores empresas do segmento de alianças do Brasil.casa de alianças

“O Guarani está cada vez mais forte e isso é resultado de um trabalho com muito planejamento. Sabemos que as dificuldades e os desafios são enormes, porém a permanência dos parceiros nos alegra, no sentido de saber que eles tem confiança e esperança na Diretoria do Clube e nos trabalhos, dentro e fora de campo, que estamos realizando.”, enfatizou o Diretor Comercial do Bugre.

Visando prosseguir com o plano de expansão da marca, a Casa das Alianças escolheu o Guarani novamente para representar a empresa e esse sucesso contínuo que vem alcançando ao longo dos 41 anos de história.

Com 47 lojas espalhadas pelo Brasil, a parceira continuará realizando diversas campanhas incentivando a presença da torcida nos jogos do Guarani no Paulistão e estampará sua marca na camisa do Bugre no jogo de sábado, 30 de Janeiro, às 10h30, diante do Monte Azul.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email