Topper é a nova fornecedora de material esportivo do Guarani

O Guarani Futebol Clube tem a honra de anunciar a Topper como sua nova fornecedora de material esportivo. Com início em janeiro, Topper e Guarani firmaram contrato de quatro temporadas abrangendo futebol profissional e categorias de base do clube.

O vínculo prevê o desenvolvimento da marca e também o patrocínio de todo material esportivo utilizado pelo clube. O fornecimento começará em janeiro, com material de transição. A partir de maio, a coleção completa estará à disposição para a disputa da Série B.

“Estamos muito felizes com esta parceria. Em breve, a torcida e os jogadores vão conhecer o novo manto verde e branco que estamos desenvolvendo com toda dedicação”, comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

“É uma empresa de tradição que chega para vestir o maior time do interior do Brasil. Estamos felizes em poder contar com a Topper para os próximos anos”, elogiou Horley Senna, presidente do Conselho de Administração do Clube.

Sobre a Topper

Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005.

Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Paraná Clube (PR) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros do Campeonato Carioca, da Copa do Nordeste e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email