Thales se apresenta à torcida e destaca técnico Allan Aal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Novo reforço do Guarani, o zagueiro Thales foi quem concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre sua chegada ao Bugre. De acordo com o defensor, que fechou vínculo até o fim da temporada, alguns fatores como a disputa do Campeonato Paulista, a chegada do técnico Allan Aal e o projeto do clube fizeram com que o acordo fosse fechado.

Thales se apresentou para a torcida e ressaltou suas características em campo. “Tenho qualidade para sair jogando com a bola nos pés sem problema nenhum, mas se apertar e precisar dar um balão, farei. Zagueiro primeiramente tem que defender, vou procurar ajudar os companheiros com passes, mas se achar melhor dar um balão, vou fazer”, disse.

Na temporada passada, o zagueiro trabalhou com o técnico Allan Aal no Paraná. Agora juntos no Guarani, Thales ressaltou como é o estilo do comandante.

“É um treinador que cobra muito na intensidade de todo o time. O trabalho é sempre focado na gente ter a posse de bola, jogar no campo do adversário. O Campeonato Paulista é um campeonato muito forte, temos que fazer um trabalho com muita entrega para dentro de campo as coisas acontecerem com mais facilidade”, afirmou.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email