Rodrigo Andrade se diz pronto para estrear pelo Guarani e espera colocar o nome na história

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Reforço do Guarani para 2021, o volante Rodrigo Andrade se disse preparado para entrar em campo pela equipe já na estreia do Campeonato Paulista, contra o Ituano, na segunda-feira, às 19h. Aos 24 anos, o atleta se colocou à disposição do técnico Allan Aal para atuar na posição que precisar.

“Minha posição favorita é volante, mas se for para ajudar a equipe, estou disposto a jogar em qualquer posição. Estou preparado, mesmo de férias, vinha trabalhando todos os dias. Cheguei aqui e fiz um ótimo trabalho com o preparador físico, então estou preparado para a estreia”, afirmou.

O jogador pela primeira vez disputará o Campeonato Paulista e de acordo com ele, o objetivo é trazer muitas alegrias para o torcedor bugrino. “O Paulista é um dos melhores estaduais que tem no Brasil, espero fazer história no Guarani, ficar na Série B e fazer meu nome aqui.”

Por fim, Rodrigo Andrade destacou que a torcida pode esperar muita disposição e vontade de vencer de sua parte. “Espero conquistar coisas grandes, é um grupo bom, comprometido, unido, e com certeza vamos lutar por coisas grandes.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email