Ricardo Moisés se reúne com presidente da CBF, Rogério Caboclo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email


O presidente do Guarani, Ricardo Moisés, e o diretor das categorias de base do clube, Assis Euripedes de Oliveira, estiveram reunidos com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e com o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, na última segunda-feira na sede da entidade, para uma reunião sobre diversos assuntos.

Foram abordados temas como o desenvolvimento do futebol brasileiro e também das competições feitas pela CBF. Ricardo Moisés aproveitou a oportunidade para elogiar a organização da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Guarani fez questão de visitar o presidente Rogério Caboclo para parabenizar, não só ele, como o Manoel Flores também, pela realização do campeonato da Série B. Já temos 30 rodadas passadas, sendo conduzida com maestria. Um campeonato sem nenhum problema, muito bem realizado, logística, jogos sendo realizados em perfeitas condições”, destacou o presidente bugrino.

Com 43 pontos, o Bugre ocupa a oitava colocação da Série B, com 44 pontos. Em seu próximo compromisso a equipe visita o Sampaio Corrêa na quarta-feira (23), às 19h, buscando se aproximar do G4.

Crédito foto: Thais Magalhães/CBF

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email