Renault VALEC firma parceria com o Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani tem a honra de anunciar mais uma empresa parceira para a temporada: a Renault Valec, empresa com mais de 60 anos de tradição no ramo automobilístico, firmou parceria com o Guarani e será mais uma apoiadora em busca dos objetivos em 2017.

A Renalut VALEC entende que uma forma de participar da construção do futuro de uma cidade, é investir no seu esporte. Além do mais, um esporte como o futebol que é movido pela paixão e tradição. Este é o espírito da Renault. Uma marca que cresce com o Brasil como todo brasileiro. Neste sentido, a Renault VALEC e o Guarani Futebol Clube estão juntos vestindo a mesma camisa para colher muitas vitórias.

O Guarani por meio de seu Conselho de Administração dá as boas-vindas ao Grupo Luchini, por meio da Renault VALEC e estima um futuro muito próspero para a nova parceria. Seja bem-vinda Renault!

Sobre a Renault

Com mais de 60 anos de tradição, o Grupo LUCHINI é hoje um dos maiores grupos de concessionárias da região de Jundiaí. Presente nas cidades de Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Itatiba, Itu, Sorocaba, Valinhos, Vinhedo e Pouso Alegre –  MG, o grupo detêm bandeiras importantes do mercado de automóveis: Nissan, Renault, Chevrolet, Honda e Massey Ferguson.

O Grupo VALEC começou em 1998 na cidade de Jundiaí com marca RENAULT. Em 2000 chegou a cidade de Sorocaba. Expandindo seu mercado pelo interior, em 2004 foi a vez de chegar à Campinas e por último, em 2012, firmou bandeira em Valinhos. Em todas as cidades sempre esteve envolvida com a comunidade, fazendo sua parte como empresa cidadã e preocupada com o futuro.

Em Campinas são duas lojas: Av. Doutor Moraes Salles, com showroom, e na Av. John Boyd Dunlop, com showroom e também oficina. Para mais informações acesse: www.valecrenault.com.br ou pelos telefones: (19) 3037-3200 ou 3295-4200

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email