Projeto Bugrinho promove Jogo das Estrelas no Brinco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã deste domingo (2), o Projeto Bugrinho realizou mais uma edição do Jogo das Estrelas e promoveu um evento que ficou marcado pela presença dos eternos ídolos. Em alusão aos 40 anos do titulo Brasileiro de 1978, Careca, Zenon, Renato, Gomes, Miranda, Manguinha estiveram presentes. Quatro equipes se enfrentaram em dois jogos festivos, o evento ainda contou com a presença de João Paulo, Valdeir, Fumagalli, Evair e outros ex-atletas que vestiram a camisa do Bugre.

O meio campo Zenon, falou sobre a emoção de reencontrar os campeões e da importância do evento: “Sempre é um motivo de alegria e matar a saudade dos companheiros. Um evento como esse que o Guarani realiza todo ano é muito bacana, a gente sempre conta com os torcedores que fazem parte do evento. É uma troca de gentileza entre jogadores e torcedores”, comentou.

O evento contou também com partida preliminares de crianças do Projeto de Bugrinho de diversas franquias. A diretoria do Guarani Futebol Clube parabeniza e agradece a presença de todos.

Confira na TV Guarani como foi

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email