Pablo se coloca à disposição, mas revela preferência por jogar na frente

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ao longo da temporada 2020, Pablo jogou tanto como lateral-direito, quanto como atacante aberto pela ponta. A versatilidade foi bastante explorada e resultou em boas atuações do atleta pelo Guarani. Após a chegada do novo técnico, Allan Aal, o jogador revelou ter tido um papo com o comandante a respeito das suas preferências.

“Tivemos uma pequena conversa, perguntei qual era o pensamento dele em relação a minha utilização, ele me disse que seria onde eu me sentisse mais a vontade e eu falei que me sentia mais a vontade jogando, independente da função, mas disse que meu futebol cresceu muito jogando na linha de frente, fazendo gols, dando assistências”, disse.

Em pré-temporada, o Guarani se prepara para a disputa do Campeonato Paulista. Cria da base bugrina, o atacante ressaltou como deve ser a postura da equipe nas competições que virão.

“Conheço o clube, sei o peso que é a camisa do Guarani, a pressão, dificuldade… Isso é desde o campeonato de base até o profissional, só de vestir esse manto é uma responsabilidade a mais e temos que entender que campeonatos de nível alto como o Guarani disputa, nós precisamos brigar sempre na parte de cima. Sabemos da dificuldade, mas é uma responsabilidade desde os meninos mais novos até os mais velhos”, afirmou.

Por falar nos mais jovens, Pablo destacou o bom relacionamento que possui com os garotos do elenco.

“Eu brinco muito, deixo o ambiente leve, mostrando para eles o que já passei, que já estive desse lado, mas sempre procuro dar conselhos, dizer o melhor caminho, porque foi assim que aprendi. Converso bastante com o Ludke, tento passar algumas coisas, mesmo não sendo minha posição de ofício. Procuro sempre estar com os meninos da base, passar um pouco da minha experiência, para que possam estar mais tranquilos para vestir a camisa do Guarani.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email