Pablo: “são jogos decisivos, temos que encarar realmente como final”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Liberado para entrar em campo após cumprir isolamento social por conta da Covid-19, o atacante Pablo analisou a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atleta, o Guarani ainda tem totais condições de conquistar o acesso à elite nacional.

“São jogos decisivos, temos que encarar realmente como final e psicologicamente precisamos estar tranquilos. Sabemos que temos chance, acreditamos que podemos concretizar nosso objetivo, mas com os pés no chão, sabendo das dificuldades, só que sem deixar a toalha cair”, disse.

Com 48 pontos, o Bugre ocupa a sexta colocação e está quatro atrás do CSA, que atualmente encerra o G4. Nesta quinta-feira, a equipe tem pela frente o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, e segundo Pablo, o time fará de tudo para sair com a vitória.

“Vamos para Cuiabá tentando de todas as formas os três pontos e consequentemente isso vai nos deixar cada dia mais próximos dos nossos objetivos, mas sempre com a cabeça tranquila, entendendo nossas limitações e lutando até o fim.”

Por fim, o atacante detalhou como foi o tempo em que precisou ficar afastado por conta da Covid-19. “Período de isolamento não só para mim, mas para todos, é horroroso. Eu queria estar treinando, jogando… Sou um cara que fisicamente estou sempre preparado, mas é uma doença que é uma caixinha de surpresas, se eu falar que estou 100%, estarei mentindo, só que estou disposto se ele (Felipe Conceição) optar por mim, para ajudar a equipe da melhor forma possível”, finalizou.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email