Nota de Falecimento: Wallace Ribeiro Barato

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com profundo pesar, o Guarani Futebol Clube informa e lamenta o falecimento do goleiro Wallace Ribeiro Barato. Wallace era goleiro do Guarani e chegou ao Bugre no início do ano, por empréstimo, junto ao Vitória-BA. O goleiro, de 22 anos, faleceu neste sábado (27) vítima de um acidente de carro no KM 140, da Bandeirantes, sentido Limeira.

“O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição dos familiares e amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. Deus haverá de trazer o conforto”, afirmou o presidente Palmeron Mendes Filho.

O Guarani por meio de seu Conselho de Administração externa os sentimentos à família e aos amigos. O futebol está de luto. Descanse em paz, Wallace!


Wallace será velado a partir das 06h, no Velório Samaritano – sala 02 – localizado à Rua Flávio Uchôa, 988, Campos Elíseos – Ribeirão Preto.

O sepultamento acontecerá, às 16h, no Cemitério Bom Pastor – localizado à Av. das Lágrimas, 517 – Jardim Zara  – Ribeirão Preto


O Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube decretou luto oficial de sete dias. A delegação do alviverde, com atletas e dirigentes, estará presente no sepultamento de Wallace na tarde deste domingo.

Em homenagem póstuma o Guarani recebeu autorização especial da Federação Paulista de Futebol e não mais utilizará a camisa número 12 até o final do Campeonato Paulista

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email