Nota de Esclarecimento: Tobogã e Liberação do Estádio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Diferente do que vem sendo divulgado por alguns veículos e também nas redes sociais, o Guarani ainda não teve seu pedido de recurso julgado e até o presente momento não obteve nenhum tipo de informação afirmando a liberação do estádio para a partida contra o Boa Esporte no próximo sábado (25).

O Guarani também nega e repudia veementemente as inverdades que estão sendo divulgadas sobre o setor do Tobogã. A Polícia Militar ainda não emitiu o laudo liberando o setor e o processo segue em compasso de espera. O Bugre reitera que esses atos levianos podem atrapalhar no processo de liberação do tobogã e no julgamento do recurso em relação a punição aplicada pelo STJD para com o clube.

O uso indevido do nome do clube e as especulações sobre os dois assuntos podem acabar comprometendo na parte processual e também administrativa no que tange a liberação do estádio e consequentemente a liberação do tobogã. O Guarani repudia e afirma que assim que os dois processos forem concluídos o site oficial será o primeiro à informar a Maior Torcida do Interior.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email