Michel Alves completa dois anos como superintendente de futebol bugrino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No último domingo, o superintendente de futebol Michel Alves completou dois anos no cargo. Anunciado pelo clube em 28 de novembro de 2019, o dirigente lidera o departamento nesse período e já se tornou o profissional com mais tempo na função entre os que passaram pelo Guarani nos últimos anos.

A sequência de trabalho tem se refletido na evolução apresentada pelo clube, em especial na atual temporada, que termina de forma positiva. Pela primeira vez, desde 2012, o Guarani alcançou a fase decisiva do Campeonato Paulista. Na Série B, a sexta posição com 60 pontos representou a segunda melhor campanha do Bugre no torneio desde a adoção do sistema em pontos corridos. Por consequência, o clube ganhará cinco posições no ranking da CBF e voltará a disputar a Copa do Brasil após dois anos fora.

Por meio do presidente Ricardo Moisés e de todo o Conselho de Administração, o Guarani agradece e parabeniza o superintendente de futebol Michel Alves pelos dois anos de serviços prestados. Esse trabalho é importantíssimo para a nossa reconstrução e demonstra a seriedade do que vem sendo realizado.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email