Média de público do Guarani é maior que 11 clubes da Série B

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Líder da Série C e com a melhor campanha em toda a competição, o Guarani não vai bem só dentro de campo. A torcida do Bugre vem fazendo sua parte e o retrato disso é a boa média de público do Bugre no Campeonato Brasileiro da Série C. Com 3.970 torcedores em média, o Guarani tem a 4ª melhor média do Campeonato.

Se comparado com a Série B, o número fica ainda mais expressivo, isso porque de todos os 20 clubes que disputam a segunda divisão nacional, o Guarani tem média maior que 11 deles. O Bugre fica atrás apenas de Criciúma, Vila Nova, Londrina, Vasco, CRB, Sampaio Corrêa, Paysandu, Bahia e Ceará respectivamente.

Além da Série B, o Guarani possui maior média em relação ao América-MG, que disputa a primeira divisão nacional. O reflexo do apoio da torcida Bugrina é a grande campanha que o Bugre vem fazendo dentro das quatro linhas. São 14 jogos, 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas com 66,7% de aproveitamento.

O ápice de lotação do Brinco de Ouro deve ser alcançado na próxima partida do Guarani dentro de casa. Com ingressos à $5,00, mais de 10 mil torcedores alviverdes são esperados para apoiar o Bugrão em busca da vitória contra a Portuguesa, no domingo (28), às 19h30, no Brinco de Ouro.

INGRESSOS

Nesta sexta-feira (26), os ingressos continuam sendo vendidos na secretaria do clube, com preços de $5,00 a cabeceira sul e os demais setores a $10,00 a meia entrada e $20, a inteira. Na vitalícia é necessário a compra do ingresso + acesso ($10,00).

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email