Júlio César ressalta suas características e explica escolha pelo Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Contratado por empréstimo junto ao Portimonense, de Portugal, o atacante Júlio César concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira. Aos 26 anos, o atleta destacou suas principais características e disse esperar ajudar o Bugre.

“Eu gosto de jogar pelas beiradas, tanto pelo lado direito, quanto lado esquerdo. Faço também o meia centralizado, ajudando na armação, mas onde me sinto melhor é jogando pelos lados do campo. Meu ponto forte sempre foi a força, velocidade, procuro bastante também servir meus companheiros. Dou o meu melhor para mim e para os meus companheiros, em primeiro lugar vem o Guarani”, disse.

De acordo Júlio César, vieram outras propostas do futebol brasileiro, mas ele optou pelo Bugre. “Quando surgiu a oferta do Guarani, disse que seria a melhor opção para eu retomar meu momento, pelo peso que tem a camisa, pelo que representa, por ser o único campeão brasileiro do interior.”

Apesar do revés na estreia do Campeonato Paulista para o Ituano, o atacante ressaltou a qualidade do time. “O elenco é muito bom, me acolheu super bem, os jogadores são unidos, tem tudo para dar certo, é encaixar uma vitória que as coisas vão andar. Estou trabalhando forte, firme pra caramba, pra quando chegar o momento de jogar, representar da melhor maneira possível.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email