Horley Senna: “Nosso foco é o acesso”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 

Mediante as últimas noticias sobre possíveis contratações, venho por meio desta esclarecer que nosso foco está voltado apenas e tão-somente ao retorno à Série A1 do Campeonato Paulista. Neste momento onde tudo está conspirando para conquistarmos o êxito, algumas inverdades podem atrapalhar o processo.

A ida do departamento de futebol à São Paulo não têm relação à contratação de atletas. Não existe, neste momento, nenhum nome que esteja em negociação. Quero deixar claro que as contratações só se iniciarão quando estiverem presentes: Comissão Técnica, Conselho de Administração, Departamento de Futebol e Análise de Desempenho.

Reitero, todo e qualquer nome veiculado neste momento não procede e afirmo que é tentativa de empregar os atletas nesta agremiação. O foco é único e exclusivamente no acesso à Série A1. Qualquer pessoa que insista em falar em contratação neste período, esta agindo de forma leviana e maldosa.

Por fim, gostaria de afirmar que o elenco atual, staff e comissão técnica fazem parte dos planos para Série B e serão o alicerce de um Guarani forte na competição nacional.

Horley Alberto Cavalcanti Senna

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email