Horley Senna compõe mesa diretiva no lançamento do SISBRACE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta quinta-feira (28), após receber convite oficial do Secretario Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, o ilustre Rogério Hamam, o Presidente Horley Senna foi até São Paulo, onde representou o Guarani Futebol Clube ao integrar a mesa diretiva no lançamento do Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sisbrace).

Além do Secretário Rogério Hamam, o evento contou com a presença do ministro do Esporte, o ilustre Senhor George Hilton, de dirigentes de clubes, gestores dos estádios e coordenadores do projeto.

Desenvolvido pelo Ministério do Esporte, o Sisbrace avalia aspectos de segurança, vigilância sanitária, conforto e acessibilidade dos estádios, tendo como objetivo apresentar as qualidades atuais dos estabelecimentos e também métodos para melhorias nos setores que apresentarem deficiências.

horley02

De acordo com o Sisbrace, a avaliação dos estádios será semelhante a dos hotéis (variando entre 1 e 5 “bolas”, a melhor nota). A classificação é válida por três anos e os responsáveis pelos estádios podem solicitar nova avaliação antes que o prazo termine.

Ainda na tarde desta quinta-feira, o presidente Horley participou de outro evento organizado pelo Ministério do Esporte, onde foram discutidas medidas para modernizar e facilitar a aquisição de ingressos por meio de uma plataforma digital, com atenção especial a estudantes, idosos, jovens e portadores de necessidades especiais.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email