Guarani x Goiás: informações importantes para o torcedor que vai ao Brinco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani recebe o Goiás nesta segunda-feira (22), às 20h, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do número de ingressos vendidos e a expectativa de casa cheia, é importante ficar atento a algumas informações.

– As bilheterias do Brinco de Ouro ficarão abertas apenas até 18h. Não serão vendidos ingressos após a abertura dos portões.

– Devido ao volume de pessoas esperado para o jogo, o Guarani orienta os torcedores para que cheguem ao Brinco e ocupem seus lugares nas arquibancadas com antecedência. Assim, serão evitadas filas, aglomerações e eventuais tumultos.

– A Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparam uma operação especial de trânsito para a realização da partida. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro. Haverá interdições de ruas a partir das 17h nas seguintes vias:

  • Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Rua Conde D’Eu;
  • Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Avenida Guarani;
  • Rua Roberto Gomes Pedrosa x Rua Alaíde Nascimento Lemos;
  • Avenida Princesa D’Oeste x Rua Avelino do Amaral;
  • Rua Rafael Andrade Duarte x Avenida Guarani;
  • Rua Dom José Paulo da Câmara x Avenida Guarani;
  • Rua Manoel Barradas x Avenida Guarani;
  • Rua Durval Cardoso x Avenida Guarani;
  • Avenida Guarani x Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.

– Assim como nas partidas anteriores no Brinco com presença de público, é necessário apresentar, na entrada do estádio, o comprovante do ingresso, documento com foto e o esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Pfizer, Astrazeneca ou dose única da vacina Janssen) ou teste negativo para Covid-19 com 48 horas de validade, se for PCR, ou de 24 horas para testes de detecção de antígenos.

– Em relação aos menores de idade, além do esquema vacinal completo com as duas doses ou o teste negativo para Covid-19, é obrigatório estar acompanhado do responsável legal. Por Lei Municipal, menores de 12 anos não pagam ingresso, mas é necessária a apresentação do teste negativo PCR ou Antígeno.

– Próximo à entrada do Brinco, a partir das 16h, haverá uma tenda do Laboratório Sabin para a realização de testes de Covid. É aconselhável chegar cedo pois o resultado do teste sai em até meia hora

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email