Guarani se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta quarta-feira (21), no Estádio Brinco de Ouro, após o empate sem gols com o Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Garantido no G4 por mais uma rodada, o Bugre volta suas atenções para o próximo compromisso pela competição nacional, diante do Vasco.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na terça-feira fizeram trabalho regenerativo na área interna, enquanto os demais foram ao gramado para atividades técnicas sob o comando da comissão técnica.

Na primeira parte, os atletas foram divididos em dois grupos – um time com oito jogadores trocava passes e o outro com cinco fazia a marcação. O foco era a posse de bola e também a pressão pós-perda. Enquanto isso, o preparador Silvano Austrália trabalhava especificamente com os goleiros.

Depois, com todo o grupo, foram formados dois times com sete jogadores – e mais um coringa – para atividade de enfrentamento em campo reduzido, com ênfase na movimentação.

O Guarani volta a treinar na tarde de quinta-feira (22) e dá sequência à preparação para enfrentar o Vasco. A partida, válida pela 14ª rodada, acontece no sábado (24), às 21h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Bugre atualmente ocupa a terceira posição, com 23 pontos.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email