Guarani reinaugura Ginásio de Esportes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com a presença de ex-atletas e ídolos do clube, o Guarani reinaugurou na noite desta quarta-feira o Ginásio de Esportes, após reforma que contou com a revitalização da quadra – as dimensões foram ampliadas, o antigo piso de assoalho deu lugar ao piso emborrachado (oficial para prática de futsal) e as arquibancadas foram pintadas. Para celebrar a data, aconteceu uma partida entre diversos nomes que passaram pelo clube, além de funcionários da instituição.

Estiveram presentes figuras importantes como Gléguer, Careca, Renato Morungaba, Juliano (goleiro), Valdeir e João Paulo, além do presidente do clube, Ricardo Moisés, que comemorou a reinauguração do ginásio.

“Fico muito feliz com essa reinauguração, porque é um espaço muito importante do Guarani e que estava em má situação. O ginásio ficou maravilhoso e agora com certeza será bem usado pelos nossos associados. Um dos nossos objetivos, assim que possível, é trazer novamente de presente para a sociedade shows e eventos a altura dos tradicionais realizados aqui no ginásio.”

Um dos grandes nomes da história do Guarani, Careca foi só elogios para o local. “O ginásio ficou muito legal, o presidente e todo o pessoal que participou da reforma deixou lindo. Aqui tem muita história, como festas, shows, carnavais… Eu vinha garoto aqui, depois como profissional do Guarani também. Vi várias festas, são lembranças ótimas. O piso está diferente, muito bacana, as cores estão lindas”, disse.

Autor do primeiro gol do novo ginásio, Gléguer aproveitou para relembrar o passado. “Ficou muito bonito, a gente que conviveu aqui na época das categorias de base, a melhoria foi sensacional. Parabenizar a diretoria, os envolvidos, que ficou bem bacana. O mais legal de tudo é reencontrar os amigos.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email