Guarani reinaugura campo society desativado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No início da noite desta sexta-feira (31) a diretoria do Guarani Futebol Clube, por meio do Departamento Social, reinaugurou o campo society localizado próximo ao ginásio de esportes no complexo social do Brinco de Ouro. O local estava desativado há pouco mais de 5 anos pois não apresentava condições de uso.

O novo espaço será destinado aos sócios do clube e também servirá de local de treinamento para os garotos do Projeto Bugrinho. A reinauguração do espaço foi marcada por um amistoso entre ídolos do Guarani e Sócios Colaboradores do Clube.

O presidente Horley Senna expressou sua felicidade por conseguir revitalizar a área ainda em sua gestão: “É uma conquista da diretoria. Tem muito tempo que está desativado, houve uma tentativa de recuperação mas foi muito superficial. Hoje ver do jeito que está, com os ídolos participando em conjunto com os colaboradores do clube é satisfatório. Fico muito satisfeito e feliz em saber que essa diretoria conseguiu conquistar mais um objetivo”.

Careca, Amoroso, Renato, João Paulo, Julio César, Bozó, André Ceará, Almeidinha e Umberto estiveram presentes para abrilhantar ainda mais a inauguração.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email