Guarani realiza campanha de doação de sangue em parceria com o Hemocentro Unicamp

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No próximo dia 29/09, terça-feira acontece o dia do Sangue Verde. Uma campanha de doação de sangue organizada pelo Guarani, em parceria com o Hemocentro da Unicamp. A unidade móvel de coleta estará no Brinco de Ouro das 8h30 às 12h.

Os estoques de sangue estão em níveis críticos devido à pandemia de COVID-19 que afastou os doadores receosos em sair de casa, tendo uma queda de 22% no número de doações nos últimos 30 dias.

Segundo o coordenador da divisão de hemoterapia Dr. Fabrício Bíscaro Pereira, a parceria com os times que juntam suas torcidas para realizar a doação de sangue é de extrema importância para recuperar os estoques e também para criar o hábito da doação nestes doadores.

O Hemocentro ressalta que adota todos os procedimentos de distanciamento social, utilização de álcool em gel e máscara.

Para doar é necessário estar usando máscara, estar sem febre, ter entre 16 e 69 anos de idade (menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

Para participar da Campanha Sangue verde, deverá ser realizado um cadastro através do email sangueverde@guaranifc.com.br com as seguinte informações: 

Nome:
Idade:
Horário:
Telefone para Contato:

Após o cadastramento, o torcedor receberá um email de confirmação com horário e instruções. Em caso de chuva as coletas externas realizadas com Unidade Móvel, poderão ser canceladas.

 






Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email