Guarani perde para o Juventude por 1 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Jogando no estádio Brinco de Ouro, o Guarani foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, em duelo válido pela última rodada da Série B. O gol da partida foi marcado por Renato Cajá, ainda no primeiro tempo.

Com o placar, o Guarani encerrou a competição nacional em 13º, com 48 pontos conquistados. Agora, o time volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista.

A partida
O confronto começou com o Guarani tentando criar e abrir espaços na defesa do Juventude. O adversário, por sua vez, apostava no contra-ataque para tentar chegar. Logo aos 4′, Bidú lançou Murilo Rangel em profundidade. O meia rolou para Waguininho, que bateu forte, cruzado, exigindo linda defesa do goleiro Luís Carlos. Aos 11′, Waguinho voltou a aparecer bem dentro da área e caiu após choque com o zagueiro, mas a arbitragem nada assinalou.

Melhor em campo, o time campineiro ficou atrás do placar aos 29′, quando Renato Cajá marcou. A resposta veio minutos depois com Lucas Crispim. O camisa 10 alviverde recebeu na intermediária e mandou uma bomba por cima do gol.

Atrás do placar, o Bugre voltou para a etapa final adiantando sua marcação e apostando na movimentação ofensiva para conseguir o empate. O jogo, entretanto, ficou truncado, sem grandes oportunidades de gols. Aos 29′, Lucas Crispim cobrou falta com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 31′ Bidú tentou de longe, para nova defesa do goleiro. Apesar das tentativas, a equipe não conseguiu empatar.

 

FICHA TÉCNICA
Guarani x Juventude
Campeonato Brasileiro 2020, Série B – 38ª Rodada
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa – Data: 29/01
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
Assistentes: Michael Correia (AB/RJ) e Silbert Faria Sisquim (AB/RJ)
Cartões Amarelos: Guarani: Juventude: Gabriel Bispo, Capixaba.
Gols: Renato Cajá (Juventude).

Escalações:
Guarani: Gabriel Mesquita; Pablo, Didi, Romércio e Bidú; Deivid (Rickson), Murilo Rangel e Lucas Crispim (Rafael Costa); Renanzinho (Mateus Ludke), Waguininho e Matheus Souza (Alan).
Técnico: Felipe Conceição.

Juventude: Luis Carlos; Luis Ricardo, Augusto, Emerson Silva, Eltinho (Hélder); João Paulo, Gabriel Bispo e Renato Cajá (Gustavo Bochecha); Matheuzinho (Everton), Rafael Grampola (Rogério) e Capixaba (Igor). Técnico: Pintado.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email