Guarani perde para o Ituano em estreia do Paulistão Sicredi

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Atuando no estádio Brinco de Ouro, o Guarani estreou no Campeonato Paulista Sicredi na noite desta segunda-feira e foi derrotado pelo Ituano por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Léo Santos, Bruno Lopes e Gabriel Taliari.

Com o resultado, o Bugre fica na quarta colocação do Grupo D. Em seu próximo compromisso, a equipe visita o Botafogo, em Ribeirão Preto, na quinta-feira, às 16h45, no estádio Santa Cruz.

O jogo
O Guarani entrou em campo e rapidamente foi surpreendido pelo adversário, que abriu o placar aos 5′, após cruzamento na área, com Léo Santos. A situação piorou três minutos depois, quando Gabriel Taliari bateu rasteiro e ampliou. Após os tentos, o Bugre tentou se reorganizar em campo e passou a criar boas situações ofensivas, principalmente com Rafael Costa. Aos 30′, o atacante recebeu bom passe de Mateus Ludke, mas finalizou por cima do gol. Na sequência, bateu prensado, para defesa de Edson.

A etapa final começou com outro balde de água fria para o Guarani. Antes do primeiro minuto, Bruno Lopes acertou chute com rara felicidade para marcar o terceiro. Atrás do marcador, o Bugre chegou com perigo aos 4′, novamente com Rafael Costa, que chutou para defesa do goleiro, depois de passe de Rodrigo Andrade. A equipe seguiu tentando criar, mas não conseguiu superar a defesa adversária.

FICHA TÉCNICA
Guarani 0x3 Ituano
Campeonato Paulista – Rodada 1
Local: Estádio Brinco de Ouro
Gols: Léo Santos, Bruno Lopes e Gabriel Taliari.
Cartões amarelos: Bidu (Guarani); Jeferson (Ituano)

Guarani
Gabriel Mesquita; Mateus Ludke (Éder Sciola), Romércio, Airton e Bidú; Bruno Silva (Marcelo), Índio (Renanzinho) e Tony (Caio Henrique); Pablo, Bruno Sávio (Rodrigo Andrade) e Rafael Costa. Técnico: Allan Aal.

Ituano
Edson; Jeferson, Suéliton, Léo Santos e Breno Lopes; Tárik, Filipe Soutto e Branquinho (Fernandinho); Iago, Bruno Lopes e Gabriel Taliari. Técnico: Vinícius Bergantin.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email