Guarani oficializa parceria com o Esporte Interativo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em entrevista coletiva realizada após a partida desta terça-feira (18), o Guarani Futebol Clube oficializou a parceria com o Esporte Interativo para a transmissão dos jogos do clube no Campeonato Brasileiro da Série A. O contrato prevê a transmissão em TV fechada  de 2019 à 2024

O Bugre terá passe livre para negociar com a televisão aberta e com o pay-per-view. A oficialização foi realizada com a presença do presidente Palmeron Mendes Filho e o representante de negócios do Esporte Interativo Bernardo Ramalho.

Palmeron fez questão de agradecer e dar as boas-vindas ao Esporte Interativo: “Estou aqui para apresentar oficialmente a parceria com o Esporte Interativo e acredito que será muito vitoriosa. Saliento que a parceria começou ser construída no ano passado, não é uma parceria casuística e não veio por causa da boa campanha na Série B. Nós temos a honra e o orgulho de afirmar que estaremos juntos no Brasileirão de 2019 à 2024”, afirmou.

O representante do EI, Bernardo Ramalho também comentou sobre a parceria: “Gostaria de agradecer as palavras e reforçar que essa conversa começou de fato lá atrás, ainda na caminhada ao acesso na Série C. Nós acreditamos e torcemos para que essa parceria ajude na caminha ao acesso neste ano. Estamos juntos desde agora e torcemos para que essa parceria ajude o Guarani em todas as frentes possíves”, finalizou.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email