Guarani iniciará venda de ingressos para partida contra o ASA

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na próxima quarta-feira (28) o Guarani inicia as vendas dos ingressos para a partida contra o ASA de Arapiraca, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro. O Bugre colocará um primeiro lote destinado aos torcedores que compareceram na partida contra o Mogi Mirim e guardaram o canhoto, a estes os ingressos serão comercializados até quinta-feira das 08h00 às 19h00 na secretaria do clube. A partir de sexta-feira (30), os ingressos serão comercializados a todos os torcedores das 09h00 às 18h00.

Os valores dos ingressos serão de: $40,00 inteira e $20,00 meia entrada para os setores da cabeceira sul e vitalícia (VALE LEMBRAR: QUEM NÃO POSSUI ASSENTO NA VITALÍCIA DEVERÁ COMPRAR INGRESSO + ACESSO NO VALOR DE $20,00). O setor abaixo do tobogã e o setor visitante custarão $50,00 inteira e $25,00 meia entrada.

Os ingressos de meia entrada só serão comercializados mediante apresentação de documento comprobatório. Idosos, estudantes, professores da rede pública e sócios patrimoniais tem direito à meia entrada. É indispensável a apresentação de documento comprobatório no ato da compra e no momento de acesso ao estádio pelas catracas. SÓ SERÁ COMERCIALIZADO UM INGRESSO POR RG.

Além disso, os primeiros 400 Sócios Torcedores que aderirem ao programa e também os Sócios Torcedores que já são cadastrados, que anteciparem as mensalidades até dezembro na secretaria, com mais R$ 40,00 reais receberão uma camisa oficial do Guarani (Uma iniciativa da patrocinadora ASA Alumínios). Os Sócios Torcedores que aderirem e Sócios Torcedores com mais de um ano de cadastro, poderão utilizar as dependências do clube, até 30/12/16, assinando termo de responsabilidade e seus dependentes, pagarão uma taxa adicional, caso também queiram utilizar o clube, no valor de R$ 50,00 mensal por dependente. Dependentes até 12 anos ficam isentos de taxa.

CAMAROTES

Por fim a maior novidade para a partida contra o ASA. Os interessados em alugar camarotes sob o tobogã terão um plano especial à disposição.

CAMAROTE PARA 6 PESSOAS + ALIMENTAÇÃO + INGRESSO – À DISPOSIÇÃO POR $1.000,00 NA SECRETARIA DO CLUBE.
Os detentores de camarotes com as mensalidades em atraso deverão regularizar sua situação junto à secretaria até 05/10/16.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email