Guarani iniciará venda de ingressos para a partida contra o Mogi Mirim com novidade

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Os ingressos para a partida contra o Mogi Mirim começarão a ser vendidos amanhã, quinta-feira(8), a partir das 09h na secretaria do Guarani Futebol Clube. Os ingressos custarão $40,00 inteira e $20,00 meia entrada para os setores sob o tobogã e cadeiras vitalícias ( NO SETOR DAS VITALÍCIAS É NECESSÁRIO A COMPRA DE INGRESSO + ACESSO). O setor da cabeceira sul terá preço fixado em $10,00 a meia e $20,00 a inteira. (Só poderá ser adquirido 1 ingresso por RG).

A venda dos ingressos será marcada por uma novidade da diretoria do Guarani. Os torcedores que comparecerem na partida contra o Mogi Mirim e guardarem o ingresso terão prioridade na compra do ingresso para a partida das quartas de final no Brinco de Ouro. O movimento visa atrair o torcedor para a partida contra o Mogi Mirim e garantir preferência aos torcedores que sempre estão nas partidas do Guarani. Vale lembrar: Sócio Torcedor com mensalidade em dia, tem ingresso garantido para as quartas de final.

A meia entrada é destinada para estudantes, professores da rede pública, idosos, pensionistas e sócios patrimoniais, este último com a mensalidade em dia. A apresentação do documento se faz necessária na aquisição e ao passar pelas catracas. Lembrando, que a apresentação dos documentos (RG e CPF) ao adquirir os ingressos é necessário devido a implantação do sistema on-line da  CBF. Evite filas e adquira com antecedência!

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email