Guarani inaugura unidade do Projeto Bugrinho no Ouro Verde

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No início da tarde desta quinta-feira (01) o Guarani Futebol Clube fechou parceria para inaugurar mais uma unidade do Projeto Bugrinho, em Campinas. O novo espaço será comandado pelo ex-lateral-direito e capitão da conquista na Copa São Paulo de 1994, André Ceará.

Localizada à Rua Washington Lincoln Claudinho Gomes, 10, no Jardim Morumbi, em Campinas, a nova escolinha do Bugre está com matrículas abertas e fará parte de uma série de outras unidades espalhadas por todo o Brasil. Para aderir ao Projeto basta ligar: 3223-0726.

O coordenador André Ceará expressou a felicidade de voltar representar o Guarani e ajudar na revelação de novos talentos: “Eu cresci dentro do Guarani. É muito importante poder voltar representar o clube. Foi aqui que eu cheguei até a Seleção Brasileira, que conquistei também o título da Copa São Paulo de 1994 e agora a missão é revelar talentos e tentar ajudar o Bugre voltar ao seu lugar”, finalizou.

O Projeto Bugrinho Ouro Verde terá integração direta com o Projeto Bugrinho Estádio e serão realizadas avaliações periodicamente com os atletas das duas unidades na categoria de base do Bugre. O Guarani Futebol Clube deseja sucesso à nova franquia!

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email