Guarani fica no empate fora de casa com o Remo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani entrou em campo na noite desta terça-feira, no estádio Baenão, em Belém-PA, e ficou no empate com o Remo por 0 a 0. A partida, válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contou com bons momentos, mas a equipe dirigida pelo técnico Daniel Paulista não conseguiu balançar as redes.

O resultado levou o Bugre aos nove pontos, ocupando a sétima colocação da competição nacional. Na sexta-feira, o time entra em campo para enfrentar o Coritiba, às 19h, no Brinco de Ouro.

A partida
O primeiro tempo foi bastante equilibrado no estádio Baenão. Apostando no contra-ataque, o Bugre levou perigo com algumas bolas esticadas, que assustaram o goleiro adversário. Aos 10′, Davó recebeu passe em profundidade e bateu cruzado, para quase marcar. Minutos depois, aos 18′, Pablo foi lançado e deu bonito toque para Andrigo, que chutou de primeira pela linha de fundo.

Do outro lado, o Remo não criou muito problema para o goleiro Gabriel Mesquita. As principais chegadas aconteciam pelo alto. Aos 22′, Lucas Siqueira colocou o dono da meta bugrina para trabalhar. Mesquita voltou a aparecer aos 29′, para cortar cruzamento.

O Bugre voltou para a etapa final com uma postura mais agressiva, sendo agudo em suas chegadas ao ataque. Adiantando suas linhas e pressionando os defensores adversários, não demoraram para que as chances aparecessem. Aos 7′, Rodrigo Andrade avançou pelo meio e soltou uma bomba de fora da área. A bola explodiu no travessão. Aos 10′, o volante lançou Andrigo, que bateu firme, mas viu o goleiro defender. No minuto seguinte, Andrigo lançou para Davó, que bateu cruzado para o meio da área, só que ninguém completou.

Com o passar do tempo, o ímpeto dos times caiu e o jogo ficou mais concentrado no meio-campo, sem grandes chances para nenhum dos lados. No fim, 0 a 0 no placar.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email