Guarani fica no empate com o CSA fora de casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Jogando fora de casa, o Guarani ficou no empate por 1 a 1 na noite desta terça-feira, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Bidú abriu o placar para o Bugre, mas o time da casa deixou tudo igual com Silvinho, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Bugre chegou aos cinco pontos, na zona intermediária da tabela. A equipe volta a jogar no sábado, quando faz o Dérbi, no Brinco de Ouro, às 18h30.

O jogo
O primeiro tempo não foi de fortes emoções. Atuando em Maceió, tanto CSA quanto Guarani demonstravam muita vontade de ficar com a bola, mas pouca inspiração para concluir em gol. A melhor chance bugrina na etapa inicial aconteceu aos 20’, com Davó, que recebeu dentro da área, girou e carimbou a trave. Pouco depois, Índio bateu colocado e Raul defendeu. Do outro lado, Gabriel Mesquista precisou trabalhar aos 23’, em finalização de Kevyn e no minuto seguinte, em desvio de Dellatorre.

A etapa final, por sua vez, foi mais agitada e logo aos 5’ o Bugre abriu o placar. Bidú avançou pela esquerda e bateu cruzado para tirar o zero do marcador. A alegria, no entanto, não durou muito. Aos 21’, Gabriel cruzou e Silvinho apareceu do outro lado para deixar tudo igual. A partida seguiu aberta, com boas chances para os dois lados, mas o confronto terminou mesmo empatado em 1 a 1.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email