Guarani fecha parceria com Legítima Lindoia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani Futebol Clube fechou mais uma parceria para a sequência do ano de 2017. Na última segunda-feira a diretoria firmou contrato com a Água Mineral Legítima Lindoia, empresa que desde 1969 é reconhecida no cenário mundial pela sua qualidade.

Situada em Águas de Lindoia, a Legítima chega ao Guarani para contribuir com o clube na busca por mais um acesso no Campeonato Paulista e também na Série B do Brasileiro. O  Conselho de Administração dá as boas-vindas ao novo parceiro e estima um futuro muito próspero para a nova parceria. Seja bem-vinda Legítima Lindoia!

Sobre a Legítima Lindoia

A Legítima Lindoia – Fonte Santa Isabel nasce nas puras fontes do balneário de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. As condições hidroclimáticas da região são únicas e influenciam diretamente na composição da água.

Seus reconhecidos benefícios medicinais do balneário, atraem, todos os anos, milhares de turistas do Brasil e do exterior – fluxo que consagrou a cidade como capital termal do país.

Não é por menos, portanto, que Legitima Lindoia é sinônimo de qualidade e orgulho. Sua composição mineral lhe confere pureza e leveza, com baixíssimo teor de sódio. O processo de envase, especial e rigoroso, impede qualquer alteração química de sua fórmula.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email